domingo, 6 de fevereiro de 2011

AC/DC: DVD de "Let There Be Rock" adiado para junho

"Let There Be Rock, o concerto documentário do AC/DC, filmado em decembro de 1979 no Pavillion De Paris, finalmente terá seu lançamento em DVD no próximo mês de junho (a data original era janeiro). Eddie Trunk, um dos apresentadores do programa "That Metal Show", da VH1, foi entrevistado a respeito do impacto para um dos bônus do lançamento. Ele escreveu em seu blog: "(A companhia que vai lançar o DVD) está fazendo alguns ajustes para que o audio e o video fiquem com as melhores definições que formato permitir". Ele complementou: "Eu vi um pedaço ainda inacabado e soa ótimo, mas eles estão trabalhando para ficar melhor ainda".

Segundo o All Music Guide, "Let There Be Rock" foi lançado na França um ano após ser filmado, mas o lançamento nos EUA foi adiado até a banda se estabelecer no mercado norte-americano com o vocalista Brian Johnson e o multi-platinado sucesso do álbum "Back In Black".

Na resenha original do filme, Fred Beldin, do All Music Guide, escreveu: o diretor Eric Dionysis captura a agitação do show com um estilo energético e closes efetivos, embora as entrevistas de palco e a 'sub-fantasia The Song Remains The Same' (Led Zeppelin) mostram uma banda não convencida por esses artfícios para adicionar alguma profundidade artística. O ponto alto dos segmentos extracurriculares é Bon Scott, irradiando calor e humildade nessas últimas entrevistas antes de sua abrupta morte aos 33 anos de idade, vitima de envenenamento alcoólico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário