quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dream Theater: "saída de Mike foi um choque", diz LaBrie

Recentemente a BigMusicGeek.com conduziu uma entrevista com o vocalista do DREAM THEATER  James LaBrie onde o cantor revelou alguns detalhes sobre a saída do baterista Mike Portnoy. Confira abaixo:

BigMusicGeek.com: Um substituto para Mike Portnoy foi encontrado? As audições já foram encerradas?


James: Nós já completamos os processos de audição. No momento, tudo é questão de tomarmos uma decisão e anunciar quando o tempo for realmente certo. O processo de audição iniciou em outubro em Nova York e, infelizmente, eu não posso realmente falar nada além disso. Aconteceu e estamos agora seguindo em frente. Assim que tudo puder ser revelado e exposto aos fãs, nós estaremos abrindo a boca.


BigMusicGeek.com: Existiram evidências óbvias para Mike se separar ou, em último caso, querer uma mudança?


James: Absolutamente não. E eu acho que é por isso que tudo aconteceu como uma grande choque para todos nós. Não era como se estivessemos batendo a cabeça uns dos outros, ou não nos encarando, ou querendo estar em salas diferentes. Nada disso estava acontecendo. Tudo estava bem. Foi simplesmente uma surpresa. Mike mencionou que não foi nada impulsivo do momento. Ele simplesmente não funciona dessa maneira. Quando ele disse que esteve pensando nisso várias vezes no último ano, era óbvio que ele estava tendo esse sentimento por um bom tempo, querendo se separar de qualquer coisa relacionada ao futuro do DREAM THEATER. Era simplesmente algo que nós não víamos acontecer de maneira ou jeito algum. Foi apenas uma surpresa absoluta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário