sábado, 12 de fevereiro de 2011

Guns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show

O líder do TAKING DAWN, Chris Babbitt, revelou que ele foi solicitado a expulsar STEVEN ADLER de um show do GUNS N' ROSES por Axl Rose – mas diz que o fez de coração pesado.
Babbitt estava trabalhando como segurança em um show do GNR na sua cidade natal, Las Vegas, alguns anos atrás, quando foi ordenado a limar o baterista original do Guns N’ Roses por Axl Rose.
Ele disse ao [site] RockAAA:
“Eu gosto do novo Guns N' Roses. O novo disco deles tinha muitas canções boas e uns solos assassinos. As pessoas meteram o pau no disco só porque não era o velho Guns N’ Roses e eu acho que é legal zoar o Axl, porque ele é um baita dum otário. Mas, até aí, muita gente é otária. Ele é quem ele é e não tenta se desculpar por isso. Eu trabalhei de segurança num show em Las Vegas, no Hard Rock Hotel, onde ele mandou a gente expulsar o Steven Adler.
Adler tinha comprado um ingresso pro show, mas Axl o viu na plateia e saiu do palco dizendo: ‘eu não vou tocar a não ser que vocês tirem aquele filho da puta daqui’.
Eu estava com a equipe que fez isso e alguns de nós se perguntaram se realmente tínhamos que fazer aquilo. Adler apenas disse: ‘OK, é uma pena. Se ele se sente desconfortável, eu não quero estragar o show dele. Posso receber meu dinheiro de volta?’. Ele não se invocou nem falou merda e nós devolvemos o dinheiro dele sem problema algum.
Eu não entendo porque Axl fez isso, mas é algo pessoal entre eles. Nós excursionamos com Slash nos EUA e ele era o cara mais legal do planeta. Ele foi tão legal com a gente e ele não tinha nem que nos dirigir a palavra. Ele é rock n’ roll autêntico e quando ele se for eu não sei quem mais é rock n’ roll.”
O TAKING DAWN é uma banda em ascensão nos dois lados do Atlântico – na Europa, muito disso se deve ao cover que fizeram de ‘The Chain’.
Mas Babbitt admite que a música do FLEETWOOD MAC não foi a primeira escolha deles.
Ele continuou: Íamos gravar ‘Fuck Like a Beast’ do W.A.S.P., mas nosso produtor não curtiu muito a ideia e sentimos que deveríamos pensar grande, com grandes aspirações pro disco. Também consideramos ‘Mirror, Mirror’ do Def Leppard, mas havíamos conversão sobre o quão pesado o Rhiannon é e como era uma canção sombria. Muito do material antigo do Fleetwood Mac é grande e poderoso. Achamos que ‘The Chain’ tinha todas essas pegadas e estamos numa banda que é baseada em impacto e drama. É preciso ser grandiosa com porras épicas que soem enormes. Mas gostamos de ter gancho e não somos a banda do mal, e não estamos interessados em cantar sobre buceta, uma vez que preferimos chupar buceta do que cantar sobre elas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário