O líder do TAKING DAWN, Chris Babbitt, revelou que ele foi solicitado a expulsar STEVEN ADLER de um show do GUNS N' ROSES por Axl Rose – mas diz que o fez de coração pesado.
Babbitt estava trabalhando como segurança em um show do GNR na sua cidade natal, Las Vegas, alguns anos atrás, quando foi ordenado a limar o baterista original do Guns N’ Roses por Axl Rose.
Babbitt estava trabalhando como segurança em um show do GNR na sua cidade natal, Las Vegas, alguns anos atrás, quando foi ordenado a limar o baterista original do Guns N’ Roses por Axl Rose.
Ele disse ao [site] RockAAA:
“Eu gosto do novo Guns N' Roses. O novo disco deles tinha muitas canções boas e uns solos assassinos. As pessoas meteram o pau no disco só porque não era o velho Guns N’ Roses e eu acho que é legal zoar o Axl, porque ele é um baita dum otário. Mas, até aí, muita gente é otária. Ele é quem ele é e não tenta se desculpar por isso. Eu trabalhei de segurança num show em Las Vegas, no Hard Rock Hotel, onde ele mandou a gente expulsar o Steven Adler.
Adler tinha comprado um ingresso pro show, mas Axl o viu na plateia e saiu do palco dizendo: ‘eu não vou tocar a não ser que vocês tirem aquele filho da puta daqui’.
Eu estava com a equipe que fez isso e alguns de nós se perguntaram se realmente tínhamos que fazer aquilo. Adler apenas disse: ‘OK, é uma pena. Se ele se sente desconfortável, eu não quero estragar o show dele. Posso receber meu dinheiro de volta?’. Ele não se invocou nem falou merda e nós devolvemos o dinheiro dele sem problema algum.
Eu não entendo porque Axl fez isso, mas é algo pessoal entre eles. Nós excursionamos com Slash nos EUA e ele era o cara mais legal do planeta. Ele foi tão legal com a gente e ele não tinha nem que nos dirigir a palavra. Ele é rock n’ roll autêntico e quando ele se for eu não sei quem mais é rock n’ roll.”
O TAKING DAWN é uma banda em ascensão nos dois lados do Atlântico – na Europa, muito disso se deve ao cover que fizeram de ‘The Chain’.
Mas Babbitt admite que a música do FLEETWOOD MAC não foi a primeira escolha deles.
Ele continuou: Íamos gravar ‘Fuck Like a Beast’ do W.A.S.P., mas nosso produtor não curtiu muito a ideia e sentimos que deveríamos pensar grande, com grandes aspirações pro disco. Também consideramos ‘Mirror, Mirror’ do Def Leppard, mas havíamos conversão sobre o quão pesado o Rhiannon é e como era uma canção sombria. Muito do material antigo do Fleetwood Mac é grande e poderoso. Achamos que ‘The Chain’ tinha todas essas pegadas e estamos numa banda que é baseada em impacto e drama. É preciso ser grandiosa com porras épicas que soem enormes. Mas gostamos de ter gancho e não somos a banda do mal, e não estamos interessados em cantar sobre buceta, uma vez que preferimos chupar buceta do que cantar sobre elas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário