sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Iron Maiden: Dragonforce e Trivium abrirão no Reino Unido

Foi postado hoje no site do IRON MAIDEN  um comunicado sobre as atrações que abrirão o show da Donzela no Reino Unido, em agosto deste ano.
É com felicidade que a “Live Nation” anuncia que os convidados especiais para os shows do Iron Maiden  no Reino Unido, referentes à “The Final Frontier World Tour”, foram confirmados, e são nomes estrelares do mundo do Rock e Metal.
Os rockeiros do Airbone se juntarão ao Maiden para todos os shows regionais, exceto em Belfast, onde os herois do Power Metal e Dragonforce farão a abertura do show em 3 de agosto; e também no show de Londres, na “O2 Arena”, em 5 de agosto. Os gigantes do Metalcore e Trivium serão as bandas de abertura no outro show da “O2 Arena”, em 6 de agosto.
Os shows do Reino Unido serão o final da “The Final Frontier World Tour”. A primeira perna da tour, que começou na semana passada em Moscou, vê a banda viajando “em volta ao mundo em 66 dias”, uma odisseia de mais de 80 mil quilômetros a bordo do “Ed Force One”, seu Boeing 757, especialmente customizado e pilotado pelo capitão da companhia aérea e vocalista Bruce Dickinson. O avião carregará a banda, toda a equipe e toneladas de equipamentos por cinco continentes e 13 países, visitando 26 cidades para 29 shows. Após as datas ao redor do mundo, a turnê continua pela Europa, antes de retornar ao Reino Unido em julho, para uma extensiva tour por estádios que, em 10 cidades, cobrirá toda a extensão do Reino Unido. Quando a “The Final Frontier World Tour” terminar na “O2 Arena”, no começo de agosto, o Maiden terá feito 101 shows, em 40 países, para mais de 2 milhões de fãs. A turnê teve início em junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário