sábado, 19 de fevereiro de 2011

Iron Maiden: em Bali para última apresentação na Indonésia

Após balançar Jacarta, o IRON MAIDEN  chegou a Bali na sexta-feira para a segunda parte da turnê na Indonésia.
A banda desembarcou no aeroporto de Ngurah Rai, na tarde de sexta-feira no Ed Force One um Boeing 757 customizado. Ao contrário de sua chegada em Jacarta, a lenda viva do Heavy Metal não foi saudada por centenas de fãs delirantes.
Na sua performance no Carnaval Beach Ancol em Jakarta, na quinta-feira à noite, um número estimado de 20.000 fãs lotaram o local, apesar dos 750 mil rupias ($85) preço do bilhete.
"No geral, foi um grande concerto, nostálgico para a geração mais velha e um show muito contemporâneo para os fãs mais jovens", uma fã disse em entrevista a um jornal de Jakarta. "Claramente, o Iron Maidenmanteve o seu apelo de fãs através dos grandes clássicos".
Ardani, promotor do grupo na Indonésia, disse estar confiante do show em Bali ser também um sucesso. "Estamos otimistas de que o público vai ser muito grande", disse ele. "Além do mais, Bali é o lar de muitos estrangeiros que são quase que certamente fãs do Iron Maiden."
IRON MAIDEN irá executar 20 canções no Garuda Wisnu Kencana no domingo. Os ingressos para o show estão a venda a partir de 450.000 a 550.000 Rp (rupias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário