domingo, 20 de fevereiro de 2011

Iron Maiden: "O Grammy Awards é constrangedor"

"Eu voltei a dormir depois de ouvir a notícia: Iron Maiden  ganhou um Grammy!" disse o vocalista Bruce Dickinson  para Wendi Putranto da Rolling Stone Indonésia, nos bastidores do show em Singapura.
"Apenas fiquei feliz de alguém nos dar um Grammy, porém o mais importante, são os nossos fãs, e especialmente este prêmio não nos foi dado por fãs de rock, fomos selecionados por... eu mesmo não sei quem nos escolheu", disse ele.
Iron Maiden recebeu seu primeiro Grammy em 35 anos de carreira, ganhando a categoria "Best Metal Performance" com a música "El Dorado" do seu mais recente álbum, The Final Frontier.
Dickinson também explicou que os outros membros do Iron Maiden responderam a vitória com indiferença. Mesmo quando perguntei se eles iriam ao Staples Center, em Los Angeles, para receber o prêmio caso não estivessem em turnê, ele recusou-se firmemente: "Não. O evento foi constrangedor! O Grammy Awards é constrangedor. Eles distribuíram centenas de troféus... categoria de 'Melhor Guitarra Havaiana" ou algo assim. Uma grande festa mais parecida com uma fila de distribuição de bilhetes de estacionamento", disse Dickinson.
Quando questionado sobre os planos para os shows na Indonésia, Dickinson parecia muito feliz: "Bem, eu estou muito mais interessado em discutir o nosso show na Indonésia, do que os planos de ganhar um Grammy", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário