sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Iron Maiden: problema na entrada do show em Cingapura

Cerca de 100 fãs do IRON MAIDEN, que esperaram por horas na fila para entrar no Singapore Indoor Stadium, na terça-feira, ficaram irritados com o que disseram ser má organização da entrada no local.
Os fãs disseram que a fila do lado de fora do estádio transcorria muito bem até que começou a chover fortemente, por cerca de quatro horas antes do início do show. A multidão, que havia aumentado com o decorrer do tempo, começou a buscar um abrigo fora da fila. Quando a chuva parou, a equipe do eventopediu ao público que formasse uma nova fila, independentemente das posições originais do fãs.
O estudante Ian Chua, 17 anos, chegou ao local às 23h da noite de segunda-feira, embora o show estivesse previsto para começar às 21h da terça-feira, e ele era o oitavo na espera para entrar no Indoor Stadium. Mas, quando a equipe do evento pediu aos fãs para formarem uma nova fila após a chuva parar, o estudante já estava muito mais atrás do que antes, e não conseguiu garantir um bom lugar paraaproveitar o espetáculo.
Ele disse: "As pessoas se apressaram para entrar na fila novamente e pelo tempo que eu demorei e consegui voltar à fila, já havia cerca de 60 pessoas na minha frente.
Ele ainda completou: "Aqueles que vieram muito mais tarde conseguiram entrar primeiro e ficar mais perto do palco. O que é injusto, já que eu tinha passado toda a noite acampado para ficar o mais perto possível do palco. Eu não consegui aproveitar o show por causa disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário