sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Megadeth: Mustaine não quer viver em país socialista

Em entrevista ao programa de rádio Metal Zone, Dave Mustaine teve a oportunidade de falar sobre a situação atual dos Estados Unidos. Quando questionado se ainda era um aficcionado pela política, o vocalista e guitarrista do MEGADETH respondeu:


“Tenho tentado não falar nada agora, pois estou muito bravo com o que está acontecendo com o nosso país. Parece que estamos trilhando o caminho do socialismo, não entendo onde está o povo americano. Querem votar o impeachment de um cara porque ele ganhou um boquete, enquanto outro está destruindo a nação e todos deixam ele seguir livre. A geração anterior não deixaria isso acontecer. Não quero ser um socialista, gosto de viver em uma América livre. A ideia de que se você tem uma galinha na democracia, é que ela é sua. No socialismo, ela é de todo mundo. É como um país comunista. A ideia de sermos os Estados Soviéticos Unidos da América (risos) não me soa bem. Meu Deus, veja o mercado de trabalho agora. Esse presidente prometeu 500 mil novos empregos. Mas temos 500 mil desempregados a mais desde que ele assumiu. Fico pensando, como o povo está tão fora de sintonia”.


Mustaine não é o primeiro rockstar a atacar publicamente o governo Obama. Recentemente, Gene Simmons se declarou arrependido de ter votado no atual presidente norte-americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário