quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rob Zombie: “não vejo motivo para reunião do White Zombie”

ROB ZOMBIE falou em entrevista para um site britânico que não há chances da banda WHITE ZOMBIE se reunir novamente. “Eu não vejo o motivo. Eu acho que a maioria das pessoas tem na memória algo como, ‘Eu vi isso quando tinha 14 anos e era a melhor coisa do mundo’, mas se eles (os fãs) nos vissem agora, provavelmente eles vão dizer ‘Eu desejava de não ter visto esta reunião, foi horrível’”. E o cantor completa: “É melhor nos deixar em paz e eu não tenho falado com os membros da banda, exceto John Tempesta (baterista) há 15 anos”.
A banda acabou em 1997 e no ano seguinte, Rob entrou em carreira solo e sobre isso, o cantor falou na mesma entrevista que além do estilo musical ser diferente do WHITE ZOMBIE, o seu atual público também é diferente do público que escutava a banda.
Atualmente Zombie está em turnê na Europa. Recentemente, o cantor anunciou que vai dirigir o filme “The Lords of Salem”, que será o quarto filme que ele participa como diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário