domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sebastian Bach: disco novo será como o "Slave to the Grind"

O canal de vídeos da (revista estadunidense) REVOLVER conduziu uma entrevista com Sebastian Bach na noite de quinta-feira passada (24 de fevereiro) numa coletiva de imprensa no Club Nokia no centro de Los Angeles para anunciar os detalhes do terceiro Revolver Golden Gods Awards. O vídeo pode ser visto mais abaixo.
Sobre seu vindouro novo disco solo:
Bach: ’É bem na linha de ‘Slave to the Grind’ do Skid Row. Eu não estou tentando reinventar a roda, só tentando colocar algo no seu iPod que se encaixe com outras coisas’.
Sobre se ele tem algum interesse numa reunião do SKID ROW com ele nos vocais:
Bach: ‘Não, porque eu não baseio minha vida em 2011 em cima de algo de 30 anos atrás. E eu também…eu fui chutado daquela banda. Tipo, se você trabalhasse no Pizza Hut e fosse despedido, você estaria batendo na porta do Pizza Hut dizendo ‘Por favor, me deixem voltar?’ Você diria, “Foda-se o Pizza Hut! Vai se foder” E eu pensei, “Fodam-se! Querem me chutar pra fora? Vão se foder!” (risos) Eu sempre fico perplexo com isso. Você não quer que eu cante na sua banda? Vai tomar no cu! Não se machuque procurando alguém que possa. (risos)’.
Bach acaba de entrar em um estúdio de Los Angeles com seu novo, jovem e virtuoso guitarrista Nick Sterling e o produtor Bob Marlette (Black Sabbath, Shinedown, Atreyu, Filter) para gravar o material que irá aparecer em seu próximo CD, que deve sair no verão do hemisfério norte pelo selo italiano Frontier Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário