sábado, 19 de fevereiro de 2011

Shawn: “Temos que fazer isso pelo Paul”

Shawn revelou a Kerrang que a banda vai se reunir e se preparar para os primeiros shows após a morte do baixista, Paul Gray, em maio do ano passado. A banda ainda não decidiu que vai tocar baixo nos shows, que começam dia 24 de junho no Sonisphere, que passa pela Suíça, e vai até o dia 10 de julho no Reino Unido.
De acordo com Shawn, os shows vão ser parte importante no processo de recuperação dos integrantes, e é uma chance de celebrar a vida de Paul com os fãs.
“Não tem um dia que eu não pense em Paul. Estou ansioso para me encontrar com meus irmãos em maio e se preparar para os shows. Mal posso esperar para ir para estrada e homenagear meu irmão da maneira certa com os meus outros sete irmãos. Quero fazer isso tem um tempo. Temos que fazer isso pelo Paul.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário