quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Slash: "Os filmes de terror de hoje são uma porcaria"

site do “Charlotte Observer” publicou uma entrevista exclusiva com SLASH, na qual, dentre outros assuntos, o guitarrista fala de sua paixão por filmes de terror e de sua nova empresa de produção para filmes deste gênero.
Fale sobre sua nova empresa de produção de filmes de terror, a “Slasher Films”.
Faremos a produção do nosso primeiro filme neste verão (N.T.: verão do hemisfério norte). Entrei nessa por acaso. Sou um grande fã de filmes de terror. Um amigo meu tem uma empresa chamada “Scout Productions”… Ele sugeriu que eu produzisse meus próprios filmes como um braço da empresa dele. Estou completamente envolvido desde o desenvolvimento do roteiro à locação e escolha do cast.
Você estará envolvido na trilha?
Esta é a parte mais óbvia. Definitivamente estarei envolvido. Se vou tocar ou não, depende do filme e do que ele pedir.
Quais são seus filmes de terror preferidos?
Fui criado pelos filmes de terror que começaram nos anos 30, 40 e 50: “Frankenstein”, “O lobisomem” e “Dracula”. Quando os anos 60 chegaram, teve “A Noite dos Mortos Vivos”. Eu o assisti como uma sessão dobrada, junto com o “Exorcista”. “O Exorcista” se tornou meu preferido. Então saiu “A Profecia”. Foi ótimo também. Recentemente, eu gostei de “Os Estranhos”. Eu quis fazer isso, porque o gênero Terror tem sido idiotizado para uma situação quase patética. São todas umas porcarias realmente previsíveis. São poucos os que realmente envolvem sustos ou uma imponente estória psicológica ou personagens e vilões com profundidade. É disso que sinto falta e que quero trazer de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário