quinta-feira, 3 de março de 2011

Dragonforce: anunciado o novo vocalista do grupo

A banda britânica DRAGONFORCE anunciou que sua longa busca por um novo cantor finalmente chegou ao fim. Após ter audições de candidatos de todo o mundo, o substituto escolhido para a voz de ZP Theart, que deixou a banda em março de 2010, foi Marc Hudson, de 23 anos.
"Eu estou realmente empolgado sobre ser parte dafamília DRAGONFORCE", disse Marc. "Sempre foi meu sonho dedicar minha vida à música. Eu vou trazer todo o poder e emoção que eu puder para as canções, e ajudar a fazer uma nova gravação matadora que os fãs tem esperado!"
O guitarrista Herman Li comenta: "Depois de quase um ano de procura ao redor do globo, é ótimo poder finalmente dizer aos nossos fãs as boas notícias. A voz expressiva e melódica de Marc está soando fenomenal nas novas músicas, adicionando outra dimensão ao som do DRAGONFORCE que eu estou certo de que todos os fãs vão amar. Todos na banda estão muito empolgados com o formato que o novo material está tomando. Nós não sentíamos esse tipo de energia na banda por um longo tempo. Mal podemos esperar para lançar o próximo álbum do DRAGONFORCE ainda esse ano".
A expectativa de lançamento do próximo disco da banda é em setembro de 2011. Confira abaixo um vídeo da audição de Marc Hudson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário