quinta-feira, 3 de março de 2011

Duff McKagan: autobiografia já tem data de lançamento

Duff McKagan (VELVET REVOLVER, GUNS N´ROSES, DUFF MCKAGAN'S LOADED) lançará sua tão esperada autobiografia no dia 11 de outubro, pela editora Touchstone Fireside, uma divisão da Simon & Schuster.
Duff revelou a data de lançamento do livro durante uma nova entrevista para Dave Basner da VH1 Radio Networks. No ano passado, Duff postou em sua coluna semanal do site SeattleWeekly.com a seguinte informação: "Eu quero deixar claro que este livro não está voltado exclusivamente ao Guns N´Roses ou que será um livro falando sobre rock, não. Já existem muitos do gênero. Claro que vou contar sobre isso tudo, pois é parte da minha história, mas apenas uma parte dela. Será uma história de um cara comum que se encontrou em circunstâncias especiais. Se você é um leitor da minha coluna, então essa será a idéia geral de tudo que tive em mente".
Com 40 páginas, o livro de McKagan começará relantando a época de 1994, quando teve problemas no pâncreas por abusar do álcool. Duff contará sua ascensão na música, sua recaída nas drogas e sua recuperação.
Para ver uma amostra do que terá o livro basta acessar SeattleWeekly.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário