segunda-feira, 7 de março de 2011

Limp Bizkit Vs Linkin Park: "DJ Lethal ataca Joe Hahn"

Aparentenmente irritado após ter visto um video comparando os seus talentos nos turntables com Joe Hahn do LINKIN PARK, DJ Lethal do LIMP BIZKIT começou a disparar uma série de declarações no twitter expondo seu descontentamento, além de questionar a veracidade das habilidades do DJ do LP e se reafirmar, o que se tornou mais tarde um ataque pessoal à toda banda em questão. Acompanhe abaixo algumas declarações polêmicas:
DJ Lethal
"Wow, acabei de ver um video no youtube, feito por um fã, Dj Lethal Vs Joe Hahn? É como comparar Jimi Hendrix Vs Estebahn".
"Chuck Norris Vs Emo Nerd!! É serio? Eu quero os meus sons que voce roubou de volta, como se batalha contra um DJ se voce nem sabe como discotecar?"
"Ae Hahn, meu 'enteado', continue fazendo videos e se for tentar fazer scratch, mude seu som pelo menos uma vez na vida! O mesmo scratch em toda música".
"Sem odio, só dizendo!!! Desculpe, meus amigos me mostraram esse video simples: 1. Eu não faço scratch em uma música à toa 2. Seja original".
"Não estou brigando, mas é como se esse 'mané' tivesse roubado minha identidade com um cartão de credito falsificado".
"Na boa, eu precisava tirar isso do meu peito!!! Tanto faz! Eu até gosto do Joe como pessoa, mas aquele video me irritou demais".
"Eu tenho direito de ter minha própria opinião, não gostou, chupa!!! Eu acho que o LP é a mais original e talentosa banda que existe, perdão... - n hahaaa".
"Ok, acabei, tava querendo dar uma de Charlie Sheen, mas não é a minha rs desculpem fãs de LP. Deixei minhas emoções tomarem conta de mim. Chester é legal".
O possível video causador da discórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário