terça-feira, 1 de março de 2011

Linkin Park: assista ao novo clipe da banda

A banda LINKIN PARK lançou o videoclipe da música "Burning In The Skies", promovendo seu álbum mais recente, "A Thousand Suns".
O vocalista Mike Shinoda comentou na rádio WMMR 93.3, da Filadélfia, sobre este novo clipe: "Por um lado é sobre nós meio que destruindo nosso mundo ou nós mesmos, mas você pode olhar para a mesma música e ouví-la no contexto de um relacionamento, sobre duas pessoas meio que destruindo o que eles têm. Foi um balanço muito delicado que nós queríamos achar no álbum".
O vídeo de "Burning In The Skies" pode ser conferido abaixo.

3 comentários:

  1. linkin park já foi uma boa banda... mas agora eu n reconheço mais...

    ResponderExcluir
  2. concordo cntg, linkin park já foi sim uma banda muito boa, mais depois que eles começaram a misturar hap com rock, acabou com tudo...

    ResponderExcluir
  3. Muitas pessoas não entenderam o novo álbum do LP como esses dois que postaram esses Comentários ridículos o 1° o ph disse que ñ reconhece a banda mais é mais um que deve admirar e que fala que gosta aposto que no celular dele deve ter umas 4 musicas do LP esse realmente ñ vai entender nada e o 2°que é anônimo literalmente falou merda a banda Linkin Park desde sua formação em 1996 trabalha com mistura de rock com rap tanto que as musicas "In the End" "frow the Inside" Mike é o rapper e chester é vocalista roqueiro que da mais sentimento a musica. E quem acompanhou a carreira deles sabe que cada álbum lançado conta com alguma coisa relacionada a sociedade,governos,perdas,pessoas confusas etc.E esse atual álbum "A Thousand suns" trais atenção a possível possibilidade de uma bomba nuclear ser estourada a qualquer momento ninguém pode deter ou sobreviver ela é comparada a "mil sols" agora pergunto o que quer fazer se caso isso ocorrer, com quem vai estar para passar seu ultimo dia? É isso que álbum vem trazendo dessa vez agora pra quem ñ gostou azar de vcs pois pra mim é que nem palito de picolé na praia ñ tem nenhuma importância alias poluído o habiente.falo!

    ResponderExcluir