terça-feira, 1 de março de 2011

Linkin Park: banda já está trabalhando em novo álbum

O site The Rebel Yell divulgou uma entrevista com o vocalista da banda LINKIN PARK, Chester Bennington. A banda lançou seu último álbum, "A Thousand Suns", há pouco mais de cinco meses, mas já tem novidades.

Ao ser perguntado sobre as novidades musicais da banda, o vocalista disse: "Nós estamos trabalhando em um novo álbum. Mesmo estando em turnê agora, nós já começamos a trabalhar no próximo disco. Nós descobrimos esse tipo de música que tem seu próprio estilo e não algo que não foi feito até que seja feito. Quanto mais cedo, melhor, é o que eu digo. Nós queremos ter certeza que nosso trabalho é um trabalho de qualidade e que todos nós estamos felizes com o que fizemos".

O vocalista também foi perguntado se permitirá que seus filhos façam tatuagens um dia. "Eu amo tatuagens. Eu quero que todo mundo faça uma tatuagem e quero que todos venham ao Club Tattoo para fazê-la. É uma decisão em que você deve ser um adulto para fazer. É uma escolha para toda a vida. É um compromisso. Nenhum dos meus filhos estão autorizados a voltar para casa com uma tatuagem antes de completarem 18 anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário