sexta-feira, 11 de março de 2011

Maggot's soldiers: lobão critica as "modinhas" de hoje...

Lobão falando apenas a verdade...
Vivemos uma fase de um grande emburrecimento da população brasileira... 
e isto se reflete claramente na cultura... principalmente a de massa...


2 comentários:

  1. Lobão tem total razão, essas modinhas de hoje não fazem o menor sentido, tudo que fica por tras dessas bostas é um empresário podre de rico que insiste em divulgar essas merdas, quero ver ele começarem do 0 como o guns começou, eles não sabiam tocar nada, e não tinham nenhum empresáriozinho podre de rico ra ajudar a divulgar eles, o guns mereçe ser o que é hoje e até mais. nunca que restart e essas modinhas vão ganhar meu respeito"

    ResponderExcluir
  2. Tenha razão disso, numa mesma repostagen na tv mostra que os membros do restart não são do tipo ''pobres'' todos de familias bem estruturadas, e como mesmo o pai naun lembro o nome de qual membro, disse, apoiamos, ao mesmo tempo que motivamos e investimos neles, começaran desde cedo, ''os pais desenbolsaram pra ajudar eles tbm''
    E tbm hoje tem um empresario podre de rico atras deles, pq ? porque simplismente o cara é conhecido pois fez a banda fazer fama, aqui no Brasil qualquer banda da atualidade que se diz rock vai fazer sucesso, ja que aqui no brasil exixtem muitos modistas que se dizem rockeiros mais não reconhecem a verdadeira essencia do rock!!!!

    ResponderExcluir