sábado, 12 de março de 2011

Murderdolls: entrevista completa com integrante da banda

Quarta-feira 13: Bem, você pode fingir isso! Haha! American Idol é um exemplo perfeito do que isso! Mas eu estou falando de bandas e pessoas que começam a escrever em seus quartos e garagens. Eles trabalham por anos e anos, tocando em frente a cinco pessoas que estão dizendo "a sua banda é uma merda", e você vai "sim, bem, e daí? Nós vamos ficar melhor." Você não aceitam um 'não' como resposta, você não deixe ninguém te botar pra baixo. Isso é o que a nossa música Nowhere é sobre sobre o novo registro. Esse é o meu dedo do meio para trás para o povo que disse: "você nunca vai fazer isso, você é um idiota" e eu digo "bem, isto é para você." Portanto, meu conselho é apenas para ser orientado e saber o que você quer fazer. Não olhe para ela como uma maneira fácil para fora e não fazê-lo apenas para obter filhotes. 

ILM: Que música você tem ouvido recentemente?

Quarta-feira 13: eu vivo no meu iPod! Quero dizer constantemente! Eu sou sempre o DJ e sempre jogando.Honestamente, é um mix - você pode andar em um dia e ouvir-nos tocar Slayer, então você pode entrar e estamos tocando música country. É toda sobre o lugar, eu escuto tudo. 

ILM: Quais são seus planos futuros?

Quarta-feira 13: Nós realmente não sabemos além do que estamos fazendo, depois do Japão, porque Joey tem seus compromissos com o Slipknot e coisas assim. Então eu não sei exatamente onde tudo cai a partir desse ponto. Nós simplesmente jogá-lo pela orelha e descobrir. Estamos muito feliz de estar fazendo o que fazemos e para esta turnê.Após esta ronda UK vamos para a Austrália e o japão, por isso, o tempo que nós fizemos que nós batemos todos os lugares que queriamos atingir, desta vez, na sua maior parte.  Mas ainda há muitos lugares que queremos ir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário