quinta-feira, 10 de março de 2011

Muse: vocalista fala sobre a amizade com Dave Grohl

O site Muse Brasil publicou a tradução de uma entrevista que uma edição especial da revista NME fez com Matt Bellamy (MUSE) e Dave Grohl (FOO FIGHTERS). A revista traz tudo que rolou no NME Awards deste ano. Confira abaixo um trecho da conversa.
NME: Desde quando vocês são amigos?
Matt: Bem, nossa primeira turnê americana foi fazendo shows de abertura para o FOO FIGHTERS. E nós trabalhamos juntos antes disso. Eu acho que tem mais ou menos uns 12 anos.
Dave: É. Muito tempo.
Matt (para o Dave): Aquilo foi um momento extremamente excitante para nós, ir pra lá, tocar em arenas pela primeira vez, podendo ver vocês tocarem...
Dave: É! Aquela turnê foi a primeira vez em que nós tocamos em arenas, então nós ficamos conversando sobre o tipo de palco que nós teríamos. Alguém disse: "O palco vai ser como a capa do álbum 'Live Killers' do QUEEN". Então havia luzes apontadas diretamente para a platéia, nós chamamos isto de "forno de pizza". Foi muito divertido e durou muito tempo!
Matt: Foi uma grande turnê. Nós fizemos um show na cidade natal do Dave, você se lembra? E foi um pandemônio. Os fãs ficavam se empurrando e quase que teve que ser cancelado.
Dave: Você sabe quem pediu para eles se acalmarem? Minha mãe.
NME (Para o Matt): Então é certo dizer que você é um fã do "Godlike Genius" (Dave Grohl) desse ano?
Matt: Eu diria que esse cara é o baterista mais influente da minha geração. Das últimas duas ou três gerações para falar a verdade. Eu estou muito feliz que ele levou esse prêmio.
Dave (tirando 40 dólares da carteira): Aqui Matt, eu só tenho dólar americano, me desculpe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário