quinta-feira, 24 de março de 2011

Slipknot: Corey Taylor confessou que está "morrendo de medo" com a possibilidade de tocar ao vivo com a banda novamente

Corey afirmou que sente medo de tocar sem Paul Gray! "Eu tenho medo de morrer!"   
Ele disse também que está longe de estar preparado para a emoção que vai acontecer. "Esse primeiro show vai ser o teste! Essa turnê vai ser um teste. Vaiser muito difícil..."

"Também estou lutando para lidar com a morte do meu amigo (próximo)."
"Estou também reverberando através da minha vida", explicou. "Todo dia algome lembra e eu ainda não consigo lidar com isso, porra..."
"Estamos chegando ao aniversário de sua morte, e eu ainda não consigo lidar com isso, caralho."
Ontem postamos as duas partes de uma entrevista de corey a uma radio de Des Moines, ao que tudo indica essas são trechos dessa entrevista :

Nenhum comentário:

Postar um comentário