quarta-feira, 9 de março de 2011

Slipknot: Entrevista completa de joey a revista Kerrang

Reino Unido Kerrang! revista, recentemente conduziu uma entrevista com o SLIPKNOT baterista Joey Jordison . Alguns trechos da entrevista seguem abaixo.

Kerrang! : Como você soube que Paul Gray , baixista do SLIPKNOT] tinha morrido?

Joey : "Isso realmente é muito ... isso é muito ruim o. Como eu encontrei é, pousei em Des Moines a partir de uma viagem de avião de volta de ROB ZOMBIE tour.. Eu era, tipo, 'Ok, legal, estou eu em casa pode finalmente descansar um pouco. " Uma vez que desembarquei, liguei meu celular, e minha gerenciado tocou e eu estou, tipo, 'Oh, o quê? Ele disse, ' Paul Gray morreu. " Eu sou, tipo, 'O quê?' Eu estou no avião do caralho ao lado de pessoas de merda, tentando manter a compostura de merda, literalmente, querendo destruir tudo só foda. estou tentando falar com calma, e eu estou, como, "Por que diabos você está me contando isso agora? não Isso pode esperar até eu chegar em casa? Eu estarei em casa em 30 minutos de merda." Então eu percebi que eles me disseram porque não queria que eu ouvir isso de ninguém. Eu só fui em um choque em branco. Eu estava tentando me acalmar. Então meu telefone iluminado como uma árvore de Natal maldita. E eu ' m ali tentando não cair em lágrimas, e eu quebrar o meu maldito telefone. Ali mesmo no avião. "

Kerrang! : Depois de Paul faleceu, fiz isso sempre em sua mente que era o fim para o Slipknot ?

Joey : não acho que sobre algum. Nós nunca "pensou em jogar a toalha, em tudo. Não. Nós sabíamos que tínhamos de seguir em frente. Eu quero dizer, meu amigo morreu, mas o que ele quer que façamos? parar de fumar? De jeito nenhum! Slipknot não é sobre quem está na banda. É uma força vital, é uma força, é sobre uma conexão entre um monte de gente. "

Kerrang! : Será que Paul é a morte "trazer SLIPKNOT aproximar?

Joey : "Sim, o homem, ele fez certo. Porque diabos isso tem que tirar o melhor amigo do meu caralho morrer para o resto de nós a porra falar uns com os outros seres humanos como com seres? Mas isso é a coisa - assim que algo como não qualquer um de nós, todos nós vêm correndo. Infelizmente, já era tarde demais. "

Kerrang! : O que fez SLIPKNOT querem jogar Sonisphere [festas] este ano?

Joey : "Eles se aproximaram de nós acabou. Inicialmente éramos ainda luto Paulo - que sempre será - e nossa primeira reação foi 'não'. Porque toda a situação ainda era muito, muito novo, e ele ainda estava no ar, e nós simplesmente não sabemos. Mas então pensamos sobre isso, e pensei sobre a quantidade de tempo envolvido. Falei com Shawn [ Crahan ,SLIPKNOT ] percussionista e disse: 'Nós temos que fazer isso para Paulo, para encerrar e dar o tributo ao nosso amigo. " Assim, as pessoas vão ver a mais emocional SLIPKNOT mostra de todos os tempos. Eu não vou deixar o gato fora do saco e dizer que nós temos planejado, mas nãoperdê-lo. Vai ser absolutamente insano ".

Kerrang! : Você usou a palavra "fechamento". Você acha que isso vai ser uma grande parte de seu processo de luto?

Joey : Nós nunca concluída. encerramento "Ele era meu melhor amigosempre . Ele era minha alma gêmea musical, fizemos tudo juntos. Mas, quero dizer, Paul , não importa o que ... é quase uma vergonha para não fazê-lo. SLIPKNOT nunca morrerá. Enquanto estamos juntos, ele simplesmente não vai. Quando é hora de terminar, vamos saber quando é hora. SLIPKNOT é meu bebê. É a minha vida. Significa tudo. Tudo o que eu não significa o mundo para mim, mas quando se trata baixo para ele,Slipknot ... esse é o meu sangue. [Esses programas] será o triunfo ultiamte. Confie em mim, vai ser bem vale a pena esperar, o homem ".

Kerrang! : Vai ser estranho andar muito para essa fase, porém, não vai?

Joey : Ele vai ser bizarro. "Eu acho que, honestamente, Paul espírito. Ele está com 'me todos os dias. É vai ser muito, muito show. É explosivas com o que vai ser bom para todos nós. nós Não há negatividade, não estamos chateado com ninguém. Mas eu tenho que fazer isso. eu não ter colocado [minha máscara] sobre como tudo aconteceu. Ninguém é colocar a sua máscara de volta. Mas quando eu faço, e quando todos nós fazemos , que vai ser ... estamos esperando ansiosamente por isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário