domingo, 6 de março de 2011

Slipknot: “Eu não acredito em um novo álbum”, diz Corey

Em meio a recente passagem do STONE SOUR pela Austrália, o cantor Corey Taylor concedeu uma entrevistaao site ao Undercover. Entre os assuntos abordados, o vocalista do SLIPNKOT comentou como a sua nova empreitada vem sendo interessante e que a sua banda principal não deve lançar nenhum disco, pelo menos pelos próximos anos.
“Eu perdi Paul Gray no ano passado, um cara que eu considerava como um irmão. As pessoas precisam entender isso. Eu não me sinto confortável em continuar com oSLIPKNOT, sobretudo nos shows, sem o Paul. Por conta disso, a realidade é que eu não acredito que a banda irá se juntar para um novo álbum”, afirmou Taylor.
O vídeo da entrevista pode ser conferido por este link. No final de março a turnê do STONE SOUR seguirá com mais datas pelos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário