sábado, 28 de maio de 2011

Avenged Sevenfold: "Nós tocaremos aonde quer que haja fãs do Avenged Sevenfold" afirma Johnny

O Avenged Sevenfold segue de vento em polpa. De acordo com o site Rock Em Geral, ao ser entrevistado poruma rádio americana, o baixista Johnny Christ falou sobre turnês e o início da produção de um novo álbum da banda.
Johnny, sobre o novo single dos AVENGER'S, "So Far Away", que explora o lado mais suave da banda: "Nós sempre gostamos de ter algumas músicas mais suaves no álbum para dar um caminho quanto a sua música ao registro por completo. Essa foi uma das letras que Synyster Gates «guitarra» escreveu. É uma homenagem e basicamente uma despedida dizendo ao nosso irmão que nós perdemos: «baterista anterior do AVENGED»The Rev."
Quando perguntado sobre um possível álbum novo para o AVENGED SEVENFOLD, Johnny respondeu: "Agora, nós estamos apenas em turnê. Nós temos bem mais turnês a fazer. Temos que sair para a Europa. Viajaremos ao redor do mundo. Onde quer que haja fâs do AVENGED SEVENFOLD, vamos tentar tocar para eles. Depois disso, provavelmente vamos entrar em estúdio e tentar gravar um novo álbum, e vamos ver como isso vai... porque vai ser um processo muito diferente, sem ter Jimmy a nossa volta".
Assista a conversa (em inglês) : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário