quinta-feira, 26 de maio de 2011

Avenged Sevenfold : "Nós praticamente jogamos a toalha, nós continuamos pelos fãs e pela familia de Jimmy" Diz Synyster Gates.

O guitarrista do Avenged Sevenfold, Synyster Gates, diz que a banda fez considerar dar um tempo na banda quando o baterista Jimmy Sullivan "The Rev" morreu. " Apenas fomos incentivados a continuar pelos fãs e pela família Sullivan."
Em uma entrevista com Dave Kim do Grand Rapids, Michigan estação de rádio 97.9 FM WGRD Gates revelou:
"Sim, por duas semanas, nós praticamente jogamos a toalha, mas nossos fãs são os melhores e eles disseram: "ei, vocês podem fazer isso, queremos ouvir a música e o espírito de Jimmy" e era o mesmo que família de Jimmy dizia, basicamente, disseram que não tinha outra escolha e tivemos que fazer isso por eles."
"Quando soubemos que era a coisa certa a fazer e que estavam do nosso lado, bem eu agradeci pelo apoio, para nós que possamos realmente ser capazes de chegar a um bom nível com todas as músicas e agora estamos aqui, viajando, tocando e conseguimos superar isso.
"O álbum foi muito bom, mas eu não acho que tínhamos todas as expectativas dele. Tem sido um processo agradável para ver como este álbum foi recebido porque é muito pessoal."
"Só para ser capaz de espalhar o legado de Jimmy desta maneira foi uma honra absoluta.
"Um dos seus dons, de passagem, foi definitivamente aquele que agora apreciamos tudo, muito mais do que nós fazíamos antes, é muito legal por que todos nós somos amigos de infância e coisas assim, por isso estamos juntos nesta banda."
Gates também confessa que mesmo ele não sendo um jogador de video game, ele ficou emocionado de contribuir com uma nova faixa chamada "Not Ready To Die" para o mais novo pacote de conteúdo para Call Of Duty: Black Ops.
Quando questionado sobre como a musica acima surgiu, ele explicou:
"É mais uma questão de Shadows, como ele joga o jogo de modo que ele vai a testes de novos jogos, quando eles saem. Então eu tenho certeza que ele acabou de conhecer algumas pessoas por isso. E sabendo que eram fãs provavelmente sabia que poderia escrever algo legal e próprio para se adequar ao jogo.
"Acho que fizemos um bom trabalho, certamente não demos o nosso melhor na musica, mas fizemos, só tinha uma semana para escrevê-la, em vez dos nove meses, geralmente, que levamos a completar as outras musicas."
Um Trecho da entrevista pode ser vista Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário