domingo, 22 de maio de 2011

Avenged Sevenfold: "So Far Away" dedicada a uma fã especial

Lizzy era seu nome. Ela sofria de câncer e estava em estado terminal. O seu único desejo era o de conhecer a banda, desejo que foi concedido no dia 12/05. Infelizmente, no dia 14/05 ela veio a falecer e a banda decidiu fazer diferente e, ao invés de dedicar a música somente ao Rev, dedicaram para ela.

Em um trecho, Shadows diz: “(…) Todas as noites nós dedicamos essa música para o Rev mas essa noite tenho uma pequena história para vocês. Há dois dias atrás eu conheci uma fã do Avenged Sevenfold chamada Lizzy que estava morrendo por câncer e tudo que ela mais queria era conhecer a banda, então nós a conhecemos. Eu mandei uma mensagem para ela ontem, mas hoje eu recebi um email da mãe dela dizendo que ela havia falecido. Então, eu disse a ela (mãe) que Rev estaria esperando Lizzy com um grande abraço quando ela chegasse lá em cima. (…) Eu quero dedicar essa música não somente para Rev, mas também para Lizzy.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário