terça-feira, 10 de maio de 2011

Behemoth: Nergal de volta aos palcos - assista vídeo

nergal
Nergal, frontman do Behemoth, voltou aos palcos neste fim de semana como convidado especial da banda Fields of the Nephilim na música ‘Penetration’ em Katowice, na Polônia.
Foi a primeira aparição do vocalista desde que passou por um transplante bem sucedido de medula óssea. Depois do show ele disse “Acabo de sair do palco…Foi minha primeira performance depois do transplante, não consigo lembrar a última vez que estive TÃO nervoso. Primeiramente, me juntei a uma das minhas bandas preferidas desde sempre , verdadeiras lendas, Fields of the Nephilim…segundo, eu não estou 100% em forma, então não sabia como meu corpo reagiria. Eu arriscaria dizer que estou talvez com 60% do que era antigamente…mas progredindo! Fizemos a música ‘Penetration’ junto com Carl McCoy e cia. Que viagem, eu posso dizer. Foi uma adrenalina e uma energia que mal posso descrever. Minha boca secou depois de 30 segundos e eu mal podia respirar, mas a energia não me deixou parar. Eu fui levado para longe. O momento que vi o público, senti o baixo vibrando sob meus pés… estava em transe. Mal posso esperar para voltar em tempo integral com o Behemoth… ainda faltam 5 meses.”
Assista abaixo à performance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário