quinta-feira, 26 de maio de 2011

Madame Saatan : Diretores dos video clip's do Slipknot trabalham no novo clipe do grupo


madameclipe
O novo videoclipe do Madame Saatan acaba de ser gravado e teve a direção de P.R. Brown e a fotografia de Jaron Presant, que já trabalharam em quatro videoclipes do Slipknot (”Sulfur”, “Psychosocial”, “Dead Memories” e “Snuff”). A dupla também já assinou clipes de nomes consagrados como Smashing Pumpkins, Audioslave, My Chemical Romance, Mötley Crüe, Evanescence e Foo Fighters, entre outros. A locação se deu em no Parque dos Igarapés, na Cidade Velha, e nas Ruinas do Murucutu, em Belém do Pará (cidade natal do grupo) com uma equipe de mais de 20 profissionais.
A música escolhida é “Respira”, que deve fazer parte do novo álbum do Madame Saatan, anda sem título definido. A produção do disco ficou a cargo de Paulo Anhaia (Charlie Brown Jr, Velhas Virgens), e a mixagem foi feita nos Estados Unidos, por Alan Douches (Aerosmith, Misfits, Mastodon). Tanto o disco quanto o vídeo de “Respira” devem ser lançados no segundo semestre. Aguardem que vem coisa boa por aí.

Na foto acima, o grupo, formado por Sammliz (voz), Ed Guerreiro (guitarra e backing vocal), Ícaro Suzuki (baixo) e Ivan Vanzar (bateria), aparece numa das locações do videoclipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário