terça-feira, 24 de maio de 2011

Maggot's Soldiers : Fãs homenageiam Paul D. Gray pela passagem de 1 ano de seu falecimento

Hoje, 24 de Maio completa 1 ano que Paul D. Gray nos deichou, um grande homem, grande baixista, e um grande pai, abaixo algumas mensagens sinceras de alguns fãs, é impossível descrever o amor que sentimos por Paul, é algo extraordinário. Só o que desejamos é que a October cresça sabendo o grande homem que ela tem como Pai e que Paul esteja feliz aonde quer que ele esteja. Nós te amamos Paul. 



Gabriella Fernanda - 15 anos : "Paul, eterno, a alma do Slipknot, a motivação pra nós Maggot's acreditar que o Slipknot vai se superar! Paul foi e sempre será o melhor, a cada musica ouvida, Paul vem em nossas mentes. LUTO eterno!"

Raul Coture - 14 anos : "O que dizer dele? Não existem tamanhas palavras para expressar todo o nosso sentimento ao grande baixista.. Já a um ano..perdemos Paul Gray,Nesta mensagem presto homenagens talvez ao maior de todos os tempos..
Eternamente Maggot's em Lutoo"

Angélica Queiroz - 14 anos : "Paul Dedrick Gray, nosso baixista, companheiro ,amigo, parte de nossa vida... hoje completa 1 ano que você se foi para um lugar distante de todos os maggots espalhados pelo mundo.
Sei que hoje, não só pra mim, é um dia para refletir sobre tudo o que nosso saudoso Paul foi em sua vida que teve um trágico fim, chocando à todos os fãs.
Não tenho muitas palavras para expressar o amor que sinto pela banda e principalmente por ele. Paul fez uma bela carreira e também uma bela história, e é claro que não podemos esquecer que também fez uma linda filha. :-D
Olhe por ela, sua esposa, seus amigos da banda e por nós fãs... Nunca iremos esquecer o que você fez e foi no Slipknot."

Júlia Magalhães - 14 anos : "Paul...faz 1 ano que deixou de estar no mundo dos vivos. Tenho certeza que está em um lugar muito bom!
se podesse falar com você diria que sua presença aqui na terra está fazendo muita falta mesmo!
Sou fã de Slipknot! Admiro muito o seu trabalho e você como pessoa. Baixista melhor não existe! 
Agradeço as boas lembranças que voce deixou. E fico triste pela saudade que você deixou.   
Que você descançe em paz. Você estará vivo em nossos corações para sempre!
Não sabe como todos nós sofremos com sua perda. Quando o Corey diz: "não somos os mesmos sem o Paul" eu concordo.
A alma do slipknot está em cada um dos integrantes. Agora falta uma peça fundamental no jogo. :-(
sentimos sua falta!"

Carolina Rocha - 15 anos : "Paul eu não tenho palavras pra descrever como eu sinto sua falta...
É uma coisa inexplicável, que eu não consigo expressar completamente.
Desde que você se foi, eu sinto que tudo mudou. 
Você faz muita falta, não só pra mim, mas também para seus amigos, sua família e seus fãs.
Todos os dias, eu penso na dor em que sua família deve sentir, e ás vezes fico chorando e imaginando como deve ser perder alguém tão importante.
Quando coloco seu nome no You Tube, vejo inúmeros vídeos em sua homenagem, e percebo que não sou a única a sentir sua falta.
Isso me conforta, pois vejo que todos que te amam estão juntos para apoiar seus amigos e família.
Gostaria que você pudesse ver sua filha, ela é uma coisa maravilhosa, e tenho certeza que ela vai ser tão talentosa quanto o pai.
Paul, só queria que você soubesse que você faz muita falta e que você NUNCA será esquecido por nós, as pessoas que te amam.
Você continua vivo em nossas vidas, e continuará tocando as batidas de nossos corações.
NÓS TE AMAMOS! NOSSO ETERNO PAUL GRAY  #2"

Gustavo Nunes - 16 anos : "V
ou ser breve.. ele simplesmente foi e ainda é o coração do SlipKnot , a banda é o que é hoje graças a Paul que fez um grande papel no grupo, produzindo canções melhorando algumas coisas aqui e ali... Paul é o coração e Slipknot é nosso pulso.... o pulsar dos vermes!"

Paulo Roberto - 16 anos : "Paul gray ninguém conseguirá te substituir no baixo do slipknot  ninguém nunca ira fazer o som que você fazia. Paul sentimos sua falta não só eu mais uma nação inteira a nação Maggot  .
Paul sentimos sua falta descanse em paz ."

Jhonatan augusto - 15 Anos : "É dificil de acreditar que ja faz um ano que Paul Gray morreu, ele nunca vai ser esquecido por nos maggots, Paul Gray sempre estará vivo em nossos corações"

Alexandre Andrade - 15 Anos : "Paul D. Gray meu ídolo eterno, pena que se foi, mas em corpo porque em lembranças e saudades ele permanecerá sempre!"

Arthur Maggot - SP : "Um ano, 365 dias e algumas horas sem ele: >Paul Gray<
O que dizer para Paul agora? onde você está cara? cadê o baixo que voce tocava? cadê aqueles abraços que voce dava? Aquela felicidade que você nos trazia e todo o resto da banda...
Bom, #2, eu espero que voce esteja aproveitando a sua 2ª vida pois, a 1ª está uma merda sem você.
Obrigado, Paul Gray, pela história a mais de 10 anos que voce fez com esta maravilhosa banda, que nos mostrou sentimentos, conseguiu fazer de uma letra mais que palavras, os nossos sentimentos, de alegria, ódio, paixão, amor e raiva, obrigado, pelo suor, pelo esforço de sua máscara, que você teve em mantar a banda unida, agora eu sei, que seu desejo, que ela prove a sua gratidão em continuar unida e sei que vão. "Enquanto o corpo nao está aqui, a alma pode estar em onde ela quiser" Te amo Paul, Te amamos Paul, Obrigado, e descanse em paz." 

Amanda Leszczynski - 14 Anos : "
Hoje já faz um ano que um anjo nos deixou, parece que foi ontem, que aconteceu o inesperado. Para todos tudo não passava de uma piada, até percebermos que era tudo realidade, hoje, ainda, eu imagino que isso seja um pesadelo, ele era imortal, ainda é, pois não importa aonde, seja no céu ou na terra, esse anjo estará sempre com a gente,
Basta somente acordar, a vida é um pesadelo, nada além de uma imaginação mal criada de um Deus talvez inexistente, podemos considerar as vezes a vida como um sonho, pois anjos como o paul gray não podem ser de verdade.
Sentimos muito a sua falta, slipknot jamais será a mesma, mas vamos seguir em frente, a unica coisa que mudou, foi que nosso amor por essa banda brilhante, esta dividida em dois mundos, o céu e a terra. Nada vai fazer nós mudarmos nosso amor pela banda.
Mas com certeza, iremos para sempre sentir muito a sua falta, R.I.P PAUL GRAY, luto eterno !"

Stephanie Cristhie - 14 anos : ''Ele sempre estará em meu coração e no coração de todos os maggots....paul foi um dos melhores que passaram em minha vida...eu te amo paul gray..''

Panny Maggot (Pamela) - 16 Anos : "Hoje Completa 1 ano que estamos sem nosso deus do baixo. Paul, sentimos a sua falta, ninguém poderá te substituir, sem você não é a mesma coisa! Você fez uma grande diferença em nossas vidas, e sem você o Slipknot não existiria. Obrigado por nos mostrar o que é musica de verdade, Obrigada por nos fazer enxergar tudo diferente e melhor, e tenha certeza que aonde quer que você esteja, todos nós lembramos de você todos os dias, e sentimos sua falta. Fariamos o possível e o impossível pra ter você de volta. Você continuará vivo eternamente em nossa memória, Gray. Cada lágrima derramada por você após a sua morte foi merecida, Pois o que você conquistou em toda a sua existência foi digno de seu trabalho. Obrigada Paul Dedrick Gray, por você ter existido e dado um sentido diferente a nossa vida!" 

Guilherme Nascimento - 21 Anos : "Uma lenda nunca morre, se mantem Imortalizada em nossos corações"

"Não pensamos em mudar nossa imagem, mas também não queremos bloquear nossa imaginação. Se nos sentirmos bem mudando o visual, nós mudaremos" - Paul D. Gray

2 comentários:

  1. Paul Você sempre estará em nossos corações,você se foi mais o que é bom nunca morre,você permanece em nossas mentes e corações!SAUDADES ETERNAS

    ResponderExcluir