sexta-feira, 20 de maio de 2011

Megadeth: baterista conta como está a situação em estúdio

Em uma recentíssima postagem online, o baterista do MEGADETH, Shawn Drover, conta sobre as gravações para o próximo álbum da banda: "Até ontem à noite, já completei cinco faixas na bateria, com as sexta e sétima no caminho para serem gravadas hoje, e estou realmente feliz com o modo que as coisas estão indo até agora. Johnny K tem sido fantástico para se trabalhar, já que ele compartilha a mesma visão que nós temos, que é fazer uma gravação sólida e pesada. Estamos definitivamente no caminho certo aqui...
"Já temos uma faixa gravada completamente e enviada à um video game. Sem entrar em mais detalhes, qualquer pessoa que me conhece e o que eu gosto musicalmente, essa faixa coloca um grande sorriso no meu rosto. No tempo certo, vocês irão todos ouvir do que eu estou falando, mas por enquanto, é voltar a trabalhar na Vic's Garage (estúdio do MEGADETH em San Marcos, California)."

Fonte (Em inglês): Blabbermouth.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário