terça-feira, 17 de maio de 2011

Murderdolls : Vocalista começa a gravar álbum solo.

O Vocalista do Murderdolls, entrou em um estúdio em Irvine, Califórnia, na sexta-feira 13 de maio para começar a gravar seu quarto álbum solo intitulado "Calling All Corpses" .
Atualmente, tendo um intervalo do Murderdolls , enquanto a banda do guitarrista Joey Jordison se concentra em suas funções do SLIPKNOT. O Album "Wednesday 13's special remix CD", "Remixado" , foi lançado em 10 de maio.


* "Gimmie Gimmie Bloodshed" remixada por Koichi Fukuda (STATIC-X)
* "No Rabbit In The Hat" remixada por Ross Smith
* "Put Your Death Mask On" remixada por Koichi Fukuda (STATIC-X)
* "Baby Scream Scream" remixada por Ross Smith
* "All American Massacre" remixada por Ross Smith


A faixa "Baby Scream Scream" está agora disponível para streaming usando o SoundCloud player abaixo.


Wednesday 13 tem agendado um show neste verão na Quarta-feira, 13 de Julho, no famoso Whisky A Go Go, em Hollywood, Califórnia.


"Eu estava olhando para o calendário por um tempo e me perguntando o que eu ia fazer enquanto o Murderdolls está fazendo uma pausa para que Joey Jordison [Guitarrista do Murderdolls] para ele poder pensar sobre o Slipknot ", disse Wednesday 13. Recebemos mensagens de todos os fãs ao longo do ano, quando eles vem ao redor. Então ele me disse, porque não fazer um Show do Wednesday 13 na quarta-feira 13?  E, claro, o show teria que ser no Whisky A Go Go. Estou ansioso para tirar a poeira das músicas antigas e adereços para o que seja uma noite muito divertida para se lembrar. "


Este espectáculo único contará com uma mercadoria especial, ou seja vai ser muito limitada.


Scream Baby Scream (Ghost Boo-Ty Mix) by Wednesday 13
Fonte (Em inglês) : Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário