sábado, 28 de maio de 2011

Ozzy Osbourne: novo álbum promete voltar às raízes

Em nova entrevista realizada com OZZY OSBOURNE  pela Planet Rock, ele conversou com Nicky Horne sobre os 30 anos desde os lançamentos dos dois álbuns, "Blizzard of Ozz" e "Diary Of A Madman", os altos e baixos do BLACK SABBATH, seu desejo de que Randy Rhoads estivesse vivo.
Ozzy também revelou que ele vai voltar às raízes com seu novo álbum. "Em meu próximo álbum, posso assegurar que vai ser um retorno às bolas contra parede (Balls To The Wall)", disse ele. "Já escrevi algumas coisas, trabalhei algumas idéias com a minha banda".
Em uma outra entrevista cedida à Heavy Metal Thunder, pela rádio Metal Messiah, Ozzy falou como será a sequência desde o álbum "Scream", de 2010: "Quero que seja algo mais básico neste próximo álbum. Eu não tenho um título. Eu escrevi um monte de coisas. Mas eu realmente não posso dar mais informações. Acho que não vai demorar muito. Tudo o que posso dizer para você é que eu tenho algumas idéias para canções, mas não posso dizer quando vai ser lançado porque eu mesmo não sei".
"Eu não tenho uma fórmula. Tentei algumas idéias... várias. 'Scream' foi um álbum experimental, porque eu não tinha uma banda fixa na época. O guitarrista Gus G veio e os caras tocaram no álbum depois de eu ter realizado vários trabalhos com meu produtor, Kevin Churko, no meu estúdio".
Durantes as gravações de "Scream", no estúdio em sua casa em Los Angeles com o produtor Kevin Churko, a maioria das composições e letras, foram feitas em computadores. Ozzy disse ao The Pulse of Radio que ele até gostou de trabalhar dessa forma, mas queria fazer algo diferente na próxima vez. "No final do dia, o resultado final ficava muito legal, mas eu não sei se quero continuar a fazer dessa forma", disse ele. "Eu gosto de fazer como nos álbuns anteriores, ensaiar e tocar com a banda, mas vai ser bom incorporar essa tecnologia no novo álbum".
Tommy Clufetos disse à "Talking Metal" que a banda já começou a compor algumas idéias durante a turnê: "Nós já estamos com novas idéias guardadas, compomos toda hora, nos quartos de hotéis, na passagem de som, pretendemos aproveitar todas, o tempo dirá o que vai acontecer".

Fonte (Em inglês) : Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário