quarta-feira, 25 de maio de 2011

Raimundos : Banda lança novo DVD

Fãs do Raimundos: eles estão de volta! O grupo lança esta semana o DVD "Roda Viva", gravado em São Paulo. A apresentação realizada no Kazebre Rock Bar contém inúmeros clássicos da banda, além da inédita "Jaws". O trabalho também sairá em CD duplo.

A música "Me Lambe", gravada ao vivo, estréia sábado aqui na Cidade Web Rock.

Veja o vídeo de "Me Lambe", registrado no DVD. 

As músicas presentes no registro:

1- Fique Fique
2- Esporrei na Manivela
3- Jaws
4- Marujo
5- Rapante
6- Opa Perai Caceta
7- Pompem
8- Pão da minha prima
9- Mulher de fases
10- Palhas do coqueiro
11- Beabá
12- Macaxera
13- Kombão
14- Aquela
15- I Saw You Saying
16- Me lambe
17- A mais pedida
18- Mas Vò
19- Reggae do Manero
20- Tora Tora
21- Eu quero ver o oco
22- Deixa eu falar
23- KavooKavala
24- Baixo Calão
25- Puteiro em João Pessoa

Assista "Me Lambe": 



Nenhum comentário:

Postar um comentário