domingo, 22 de maio de 2011

Share Dani Filth: "O que Gaahl está fazendo é o ápice do individualismo no Black Metal"

O líder do CRADLE OF FILTH, Dani Filth, comentou sobre o que ele chamou de "relacionamento íntimo" entre o vocalista do malvado GORGOROTH  e um agente de moda norueguês (Dan DeVero), no que ele chamou de "o ápice" do individualismo black metal.


A edição de novembro de 2008 da revista Decibel traz uma seção de perguntas tipo bate-bola com Dani Filth, e dentre as questões, uma trata da turnê da banda ao lado do GORGOROTH:


Decibel: Vocês estão fazendo uma turnê com o GORGOROTH  neste outono - esta é a formação da banda com Gaahl?


Dani: "Esta é a encarnação do grupo com Gaahl".


Decibel: O que você pensa sobre toda esta situação? [Nota do editor: se referindo à associação de Gaahl com um estilista norueguês, onde fica implícito a existência de uma suposta "relação íntima" entre ambos].


Dani: "(risos) Eu acho que é fudidamente brilhante! Sério, acho isto mesmo! As pessoas dizem que o Black Metal apregoa o individualismo, e o que ele está fazendo é provavelmente o ápice da coisa. Digo, não me importo se ele dorme com homens, mas este não é um cara comum e sim um designer de moda, e eles confecionam trajes de verão feminino juntos. Quer dizer, as coisas não poderiam ser mais engraçadas, não? De um lado está Gaahl, que vive nas montanhas - ele é o cara mais perverso do mundo, certo? E eles produzem biquínis para modelos em Oslo. Não tem preço esta situação. E eu de certa forma respeito esta atitude"

Nenhum comentário:

Postar um comentário