quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sid Wilson: "Manter a banda junta é uma batalha constante"

rádio 101,5 Banana de Michigan conduziu uma entrevista com Sid Wilson esta semana sobre a banda Blue Fenix, mas o entrevistador não perdeu a chance de perguntar o que Sid diz sobre o futuro do Slipknot e em um resumo da entrevista, ele disse:

"Ainda existem tensões não resolvidas dentro da banda. Eu gostaria de poder proteger-me e dizer que está tudo bem e que tudo vai ser grande, mas há uma batalha constante.
Há muitas políticas em questão. Estamos fazendo isso por um tempo, mas agora há muitas mudanças em muitas pessoas. Eu acho que isso só vai depender de como nós ficamos juntos quando estamos em turnê."

Ele acrescentou: "Acho que a coisa mais importante a lembrar é que o Slipknot sempre vai existir - com ou sem os caras da banda - e eu acho que isso já foi provado desde o falecimento de Paul e quanto apoio que temos obtido a partir dos fãs e quanto maior ele se tornou em forma de espírito. - E com o que foi dito, nós os nove, seremos sempre o SLIPKNOT sempre teremos a nossa energia. Não importa o que estamos fazendo, nós ainda vamos ter o mesmo espírito, nós ainda vamos ter a mesma visão sobre a vida e as coisas, que nós crescemos com os nossos fãs e com o modo de vida que temos com eles, nós vamos ser o Slipknot, fazendo isso juntos ou separadamente. Eu amo todos os caras da banda como a minha família, eles são meus irmãos. Então, eu não posso prometer quem fica e quem sai mas, temos grandes esperanças para o futuro da banda. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário