sábado, 21 de maio de 2011

Slipknot : Corey Taylor é escolhido para ser orador de uma turma na universidade de Oxford

Corey Taylor está definido para ser um orador convidado na Universidade de Oxford depois que os alunos votaram nele como sua primeira escolha.
Corey Taylor é definido para ser um palestrante convidado da associação de estudantes da Universidade de Oxford.
Corey tem enfrentado tempos difíceis, junto com membros de sua banda, após 38 anos de idade, e após a morte de Paul Gray no ano passado, admitiu que ficou surpreso ao ser convidado a falar na instalação da universidade, porque ele não se saiu muito bem sucedido na escola.


Ele disse à emissora de rádio em Kansas City:



"Tenho sido convidado para falar na Universidade de Oxford, que é muito irónico, pois eu não me formei no ensino médio.
Eles levaram uma votação sobre quem eles gostariam de falar com seus alunos na associação e eu era o seu número #1 em uma escolha, aparentemente, então eu estava tranquilo como 'sim, ok, vamos fazer isso'. Provavelmente, vou ficar nervoso e suar muito."


"Estou muito feliz de fazer isso, estou muito grato por ter uma carreira que poderia desaparecer a qualquer momento ..."


"Para mim, faz mais sentido olhar para frente e tentar fazer as coisas que quero fazer ao invés de tentar me definir por fama e dinheiro e tudo o que é idiota e estúpido."


"Tenho coisas que quero fazer para o resto da minha vida, a fama é apenas uma coisa secundária."


A Entrevista completa (Em inglês) pode ser vista Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário