sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dark Funeral: grupo anuncia o retorno de Dominator

Desde a saída do vocalista "Emperor Magus Calígula" em 2010 o DARK FUNERAL vem tentando estabelecer um novo line-up. E como parte desse processo, foi anunciado na página do Facebook oficial da banda que o baterista Dominator está de volta. Confira abaixo a nota na íntegra:
"Sim, você ouviu direito
Dominator está de volta!
Após uma pequena pausa se concentrando em outros aspectos da minha vida, é um grande privilégio para mim anunciar o meu retorno ao Dark Funeral. O tempo fora alimentou minha inspiração e vontade de estar atrás do kit e aniquilar (Nota do tradutor: kit de bateria). É uma honra tocar ao lado dos meus irmãos novamente. Possa o Dark Funeral levantar-se para dominar mais uma vez.
Comentário de Lord Ahriman: É uma sensação absolutamente matadora estar trabalhando com o Dominator novamente. Ele não não é apenas um baterista incrível, mas também um amigo muito bom. E eu estou feliz que ele está de volta na banda. Enormes boas vindas pelo retorno irmão! Agora, vamos juntos incendiar o mundo e conquistar o universo de uma vez por todas!
Comentário de Chaq Mol: Finalmente, um irmão ausente está de volta de sua caminhada. E a busca por um baterista é oficialmente terminada. Mais uma vez nos temos a honra de tocar com o melhor baterista de sempre. Bem-vindo de volta Dominator, meu irmão!

Mais notícias e anúncios logo virão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário