sexta-feira, 17 de junho de 2011

Em fim, o Slipknot retorna aos palcos com tudo no Sonisphere Grécia 2011


Simbolicamente pé no fundo do palco, a suas máscaras e suas guitarras e baixo ao lado de seus companheiros de banda, que também voltaram no tempo usando macacões vermelhos e máscaras estilo old school.
Significava recentemente recrutados o baixista Donnie Steele , um amigo de longa data da banda e um membro original, interpretando simbolicamente Paul Gray no baixo de trás da cortina com um dispositivo elétrico no palco no que foi o retorno da banda que era muito aguardado.

Talvez seja apropriado que Slipknot é renascimento ocorreu no país em que a civilização ocidental é dito ter begun. Corey Taylor não fez segredo de sua dor terrível de perder o seu "irmão" Paul Gray, Como ele não estava convencido da morte dele, ele  sinalizou o fim do banda. Mais depois de 1 ano eles estão de volta!
Como os membros do Slipknot adotaram os seus trajes de estilo antigo para o show histórico que significava permanecer escondidos sobre sua face por toda a extensão de seu conjunto, mas não havia como disfarçar a emoção da ocasião como o grupo todo tinha trocado abraços prolongados  atrás do palco em preparação para o show.
Mesmo antes que deles pisarem no palco em Apollo os cantos para o "Slipknot" foram ensurdecedorers e não havia dúvida de que isso ia ser uma importante ocasião. No glorioso sol grego os metaleiros de Iowa explodiram no palco com toda a energia de uma pantera no cio para tocar em ritmo alucinante com '(Sic) "Nunca houve qualquer dúvida de que vocalista Corey Taylor iria ter um momento para marcar a enormidade e importância da ocasião e quando ele silenciou a multidão de 25.000 Atenienses que ficaram em um forte  o silêncio, escutando cada palavra sua. "Tem sido um longo tempo", falou Corey Taylor quase pedindo desculpas.

Olá Atenas, Como vocês estão? Como vocês sabem esta noite é um show muito emocionante para nós, mas não é um dia negativo. É um dia positivo. Um dia de comemoração. Este é o nosso primeiro show com vocês. Vocês estão aqui a um bom tempo e vocês vão comemorar com a gente hoje" "Houve apenas uma resposta - um rugido entre os dentes de aprovação."
Como sempre foram uma banda de alta energia,  repleta de rajadas de ritmo, saltos, voltas e mais voltas, imprensado entre seis pés chamas altas e fortes explosões no palco. Mesmo derramado no meio da multidão momentaneamente quando  Sid Wilson jogou-se de cabeça pos os pés fora do palco e no meio da multidão, mas ele era tão bem embalado, nunca houve qualquer perigo de  Sid Wilson cair em qualquer lugar perto do palco. E ele voltou voltou para perto de  Gray e a multidão levou um canto de seu nome que causou um silêncio momentâneo no estágio antes de que Corey Taylor começasse:
Isto é muito duro para nós, mas ele concerteza teria querido que nos estivessemos com todos vocês e celebrarmos a sua vida. "Então vocês vão todos me ajudar a cantar uma canção para o meu irmão? Vocês podem fazer isso Atenas? Cantar tão alto para que ele possa nos ouvir, porque ele está aqui conosco esta noite. Vocês podem  sentirisso???
Imediatamente os heróis do Metal lançaram  "Duality", como seu tributo a um homem que pode ter ido embora, mas nunca, jamais será esquecido, a banda terminou com uma dose tripla de  metal em 'Spit It Out', 'People = Shit "e" Surfacing". Fechando Corey Taylor humildemente agradeceu a multidão para testar junto com ele nessa noite, nem a banda nem os fãs de Atenas jamais esquecerão ele dizendo:
Obrigado a todos por passar esta noite com a gente. Vocês nunca vão saber o quanto isso significa pra nós Atenas . "

Por Eric Mackinnon

Nenhum comentário:

Postar um comentário