sexta-feira, 24 de junho de 2011

Evanescence: Amy Lee fala sobre o novo álbum

EVANESCENCE  está gravando seu terceiro álbum auto-intitulado em um estúdio de Nashville com o produtor Nick Raskulinecz (RUSH, FOO FIGHTERS, VELVET REVOLVER, DEATH ANGEL, TRIVIUM), que deve ser lançado no dia 4 de outubro via Wind-up Records.
Em uma nova entrevista para a revista Kerrang U.K!, a vocalista Amy Lee falou sobre o novo material: "Foi uma maneira completamente diferente de fazer as coisas, mas era exatamente o que precisávamos. Quando começamos a ouvir tudo aquilo que vinha dos nossos ensaios, no estúdio, ficou claro para mim que aquilo era o nosso novo álbum. Eu me sinto ligada com a minha banda mais do que antes. Todo mundo se envolveu desde o começo e isso foi novo para nós. Desta vez, todos nós entramos em um quarto juntos para fazer algo, o que foi assustador e diferente. Foi de um jeito que eu nunca esperava. A formação que temos agora, é muito forte e eu estou orgulhosa de ter esses caras comigo.
Este álbum não será tão liso. Mostrará mais o nosso instinto. Tem bastante groove e há umas passagens que nos deixaram orgulhosos. Todos conhecem o nosso som, mas isso é apenas uma base e nós trabalhamos em cima disso! Ainda é muito pesado e sombrio, mas estamos nos divertindo com ele. Musicalmente eu não me sinto presa. Eu estou muito mais segura do que eu costumava ficar. Eu costumava pensar em um monte de bobagens, em regras impostas, mas nós estamos quebrando todas essas barreiras neste álbum. Estamos mais soltos, como se ele estivesse indo mais alto.
As letras das músicas neste álbum, falarão sobre a vida. Soarão melhores do que antes. Me foquei em coisas diferentes, com uma nova perspectiva. A música é sobre mim, e as letras estão mais agressivas do que eram, isso é uma dos motivos que fazem ser um grande álbum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário