sábado, 11 de junho de 2011

Guns N' Roses: Duff lembra da tragédia em Donington 1988

DUFF McKAGAN já tocou em DONINGTON cinco vezes, incluindo duas vezes com o VELVET REVOLVER e agora duas com o LOADED. Mas ele jamais esquecerá as trágicas mortes de dois fãs quando o GUNS N' ROSES tocou lá em 1988.
O baixista lembra: “Aquilo foi o fim da inocência pra mim. Tínhamos aberto pro AEROSMITH  nos EUA e o disco tinha explodido. As coisas iam mal no show – tínhamos parado-o algumas vezes, e daí descobrimos mais tarde que duas pessoas tinham morrido.”
“Eu não tinha ninguém com quem conversar sobre isso aqui. Eu estava chorando. Eu não sabia como lidar com nada daquilo. Então liguei pro meu irmão mais velho em Seattle.”
“Eu ainda sinto uma responsabilidade quando volto aqui. Eu sinto que é solo sagrado pra mim.”

Fonte : Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário