sábado, 18 de junho de 2011

Guns N'Roses: "não tenho razão para puxar o saco de Axl"

Em entrevista ao Metalholic.com, o guitarrista DJ Ashba comentou sobre os planos para um novo álbum do Guns N’ Roses e aproveitou para honrar o salário:


"Axl é definitivamente receptivo para escrever com a banda, eu sei, o guitarrista Robin Finck (ex-GUNS N 'ROSES) ajudou a escrever Better (Chinese Democracy). Eu conheço várias composições feitas pelos membros do Guns. Axl sempre foi aberto. Eu trabalhei com um monte de gente talentosa, mas esse cara, eu estou te dizendo, ele tem músicas na manga que quando eu sentei no piano com ele, literalmente, meu queixo caiu. Obviamente, eu estou na banda, e eu não tenho nenhuma razão para puxar o saco dele. O cara é simplesmente foda, incrível. Ele tem músicas que ninguém nunca ouviu falar, ainda. Peço a Deus, que um dia as pessoas possam ouvir o que ele tem escondido na manga, porque eu sou mais um fã detre muitos outros, simplesmente fantástico. E não posso esperar para entrar e trabalhar em algumas coisas com ele. E eu sei que ele está muito animado para entrar em um estúdio, também, então eu acho que nós juntos vamos fazer muito dano. Ele juntou músicos incríveis nessa banda. Ele tem praticamente três álbuns escondidos na merda da manga. Eu estou realmente animado, tenho escrito olhando pro relógio, enviando canções constantemente, é muito bom."

“Não vai demorar mais 15 anos, eu prometo (risos). O legal em Axl é que ele não dá a mínima para o que dizem os caras da gravadora. Ele é um verdadeiro artista, não vai lançar algo a não ser que saiba de coração que está pronto. No Sixx: A.M. fazemos o mesmo. Não importa se vai levar cinco anos ou se vai vender. Quando se está sendo verdadeiro consigo, nada disso interessa. No fim das contas, você só quer deixar ali uma música da qual tenha orgulho. Nada de se preocupar se vai ser um hit ou ter que soar como outra banda. Isso não seria real. Isso é o legal de Chinese Democracy. Gostando ou não, ele soa verdadeiro. Artisticamente é um album brilhante. Pessoalmente, o considero incrível. Mas com certeza não levaremos tanto tempo para lançar o próximo”.



Fonte : Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário