terça-feira, 7 de junho de 2011

The Iron Maidens: "aguardem nosso melhor show!"

A tradicional revista Rock Brigade  publicou uma interessante entrevista com as belas meninas do The Iron Maidens, tributo feminino autorizado da Donzela de Ferro, que em breve estará no Brasil para shows em Jundiaí/SP (15/06, Aldeia Bar), Maceió (16/06, Orákulo Chopperia), Salvador/BA (17/06, Oba Oba), São Paulo/SP (18/06, Estúdio Emme) e Manaus/AM (19/06, Planeta Talismã).

Em conversa com o repórter Luciano Piantonni, as simpáticas e bem humoradas Kirsten “Bruce Chickinson” Rosenberg (vocal), Courtney “Adriana Smith” Cox (guitarra), Wanda “Steph Harris” Ortiz (baixo) e Linda “Nikki McBurrain” McDonald declararam que os shows pelo país devem chamar e muito a atenção dos fãs do Iron Maiden.

ROCK BRIGADE: "O que o público pode esperar da primeira aparição das The Iron Maidens no Brasil?"


Wanda Ortiz: "O público pode ter certeza que daremos nosso melhor, com o melhor show que pudermos!"

Linda McDonald: "Vocês verão cinco garotas suando bastante, para tocar o melhor que puderem do Iron Maiden, junto com Eddie, o diabo e muito mais! Nós traremos a experiência dos shows de arena para um espaço menor!"

Courtney Cox: "Aguardem um grande show! Nós faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para realizar o melhor show que pudermos."

Kirsten Rosenberg: "Os brasileiros podem esperar um show que é muito fiel ao que o Iron Maiden apresenta. Nós somos apaixonados pela música deles e “estudamos” sobre como executar isso como a própria banda. Nós temos muitos elementos dos shows do Maiden, também. Obviamente, não somos o Iron Maiden, mas queremos deixar os brasileiros sentindo como se tivessem acabado de experimentar o mais próximo disso possível. Sabemos que os brasileiros são provavelmente os fãs mais “hard core” do Iron Maiden, e acho que estamos perto do padrão que possa satisfazer a todos, aí!"



Para quem não conhece, sinta um pouco da energia dessas mulheres abaixo: 




Fonte : Blog Flight 666

Nenhum comentário:

Postar um comentário