quinta-feira, 23 de junho de 2011

Kiko Loureiro: “contando os dias para voltar ao Angra"

O guitarrista KIKO LOUREIRO, membro das bandas Angra  e Neural Code, soltou uma nota oficial para os fãsbrasileiros, onde descreve alguns dos principais momentos do seu último giro na China e Coréia, bem como a sua ansiedade em retomar o seu posto no Angra.
Segue abaixo a nota na íntegra:
“Estou contando os dias para voltar ao Brasil e poder estar ao lado dos meus companheiros do Angra, para juntos realizarmos a sequência de shows programados para as cidades do Rio de Janeiro, Teresina, São Luís, além das duas datas em São Paulo no Festival Anime Friends e no Kasebre.
Após passar dez dias na Ásia (China e Coréia), vivendo as mais diversas experiências e um tempo em família, neste exato momento estou com a guitarra em mãos estudando e praticando as músicas dos shows e idéias novas para futuros trabalhos.
Gostaria também de dividir um pouco com meus fãs do Brasil alguns dos meus momentos na Ásia.
Nos primeiros dias, ainda desnorteado com o fuso horário, fui para a Expo Beijing (Pequim), onde ao lado dos guitarristas Herman Lee e Davi Mackintosh (Dragon Force) realizamos apresentações diárias durante quatro dias.
Como domingo até na Ásia é dia de descanso, fomos dar uma volta nos vários shoppings de eletrônicos e ver como os chineses realmente são bons em criar cópias idênticas de gadgeds de ponta.
Após a Expo, apresentei meu novo modelo de Workshop em quatro cidades diferentes, uma cidade por dia, sempre com um grande público muito curioso, participativo e ativo. O problema é sempre a comunicação já que lá quase ninguém fale inglês.
Depois da China fui para a Coréia onde pude experimentar o famoso churrasco coreano. Meu último dia na Ásia foi de descanso e assim pude visitar um palácio em Seoul, para conhecer um pouco da história e cultura deste país tão interessante e poderoso.
Nos veremos em breve nos próximos shows do Angra no Brasil! Aguardem por muitas novidades...”
Kiko Loureiro.


Fonte : whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário