sábado, 18 de junho de 2011

Lamb Of God : Chris Adler fala mais sobre o novo álbum da banda

O baterista Chris Adler da banda de metal LAMB OF GOD, de Richmond, Virginia, divulgou a seguinte atualização.

"As coisas estão indo muito bem no meu mundo ultimamente. Algumas grandes surpresas estão sendo trabalhadas e o esperado está saindo de acordo com as expectativas."

"Temos dado duro em tempo integral há meses compondo o novo disco. Está fantástico até agora, para dizer o mínimo. Agora estamos nos preparando para o show em Montreal na sexta-feira, nosso único show em 2011. Ele vai marcar o meio do ano que estamos tomando para compor um novo disco e reconectarmos com nossas famílias. Está passando rápido, mas o trabalho duro agora já ficou para trás."
"As surpresas são mais específicas para mim e virão mais no fim desse ano. Digamos que elas tenham a ver com câmeras Epic (não o nosso selo de gravadora), grande festival de bateria no exterior e uma oportunidade de gravação com uma banda diferente que vai me levar ao limite extremo! Tudo coisa boa mas primeiro e antes de tudo – minha maior prioridade é o terceiro aniversário da minha filha nesse fim de semana. Vai ser incrível! Fizemos o 'Sesame St.' AO VIVO no fim de semana passado e estamos BOMBANDO! LOL."

A sequencia do LAMB OF GOD para o "Wrath" de 2009 está prevista para o fim de 2011 ou início de 2012.



Fonte : http://news-metaldiscs.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário