terça-feira, 7 de junho de 2011

Max Cavalera: "O Sepultura está morto pra mim"

O jornalista Ben Shanbrom conduziu uma entrevista com MAX CAVALERA do CAVALERA CONSPIRACY e SOULFLY no último dia 17 e dentre muitas revelações em torno do que habita a mente do maior expoente do Metal brasileiro, conseguiu um insight sobre a postura de Max em relação a seu antigo grupo, o SEPULTURA:
Eu não vou lhe perguntar sobre uma reunião do Sepultura. Eu sei que isso ta batido demais. Eles seguiram ao longo dos anos e Iggor continuou a tocar com eles por um tempo. Você escutou alguma coisa que eles lançaram recentemente?
Não, não tenho interesse e eu realmente não me importo com o que eles estejam fazendo. A banda não me preocupa. O Sepultura foi uma grande parte da minha vida quando eu estava com eles. Quando eu me separei deles em 1996 depois de Roots, foi a última vez que ouvi algo deles. Não me preocupa mais. Está bem por dizer morto pra mim.
A entrevista na íntegra - com quase seis páginas de extensão - poder ser lida no site do LoKaos Rock Show:

Nenhum comentário:

Postar um comentário