sexta-feira, 24 de junho de 2011

Red Hot Chili Peppers: confirmado show em São Paulo

O Red Hot Chili Peppers  confirmou em sua agenda uma apresentação em São Paulo, no palco da Arena Anhembi, no dia 21 de setembro, com sua nova turnê mundial, baseada no álbum “I’m With You”, em mais uma realização da XYZ Live.
Esta é a primeira passagem do grupo pelo país desde a turnê “By The Way” que foi vista em 2002 no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.
A nova passagem dos Red Hot Chilli Peppers pelo Brasil será também a primeira turnê do grupo pelo continente desde 2002, e acontece simultâneamente ao lançamento do novo álbum da banda, que chega às lojas em toda a América Latina no próximo dia 30 de agosto. Gravado na Califórnia, “I’m With You” foi produzido por Rick Rubin, que também assinou os cinco álbuns anteriores da banda, e mixado por Andrew Scheps e Greg Fidelman.
A nova turnê da banda na América do Sul começa no dia 11 de setembro em Bogotá, Colombia, passa por São José da Costa Rica no dia 12 de setembro, Lima, no Peru, dia 14 de setembro, Santiago, no Chile, dia 16 de setembro e Buenos Aires, na Argentina, dia 18 de setembro. Depois chega ao Brasil, onde fará a apresentação em São Paulo, dia 21 de setembro e participa do Rock In Rio, dia 24 de setembro.

Fonte : whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário