sábado, 4 de junho de 2011

Shaman: Thiago Bianchi no Programa Heavy Nation

Para dar o ponta pé inical ao novo direcionamento do Heavy Nation, da Rádio UOL, convidamos Thiago Bianchi (vocalista do Shaman) para participar da gravação do programa que irá ao ar nesta próxima segunda-feira (06).

Além de ser vocalista de uma das maiores bandas de heavy metal do país, Bianchi também é produtor e tem seu próprio estúdio, o Via Musique, onde já trabalhou com bandas como Wizards, Tuatha de Dannan e Eterna, entre outros.

No bate-papo que rolou, ele falou sobre sua carreira, sobre o DVD ao vivo na República Checa que o Shaman  lançou recentemente, além de assuntos mais delicados como o isolamento de André Matos após sua saída da banda e também, sobre o Dia do Metal Nacional, uma campanha ambiciosa em prol da cena metálica brasileira, que visa em transformar o dia 13 de novembro como data oficial do metal no país.

Além do descontraído bate-papo, nesta edição resgatamos alguns nomes que estão adormecidos no cenário, como por exemplo, o CORTINA DE FERRO, antiga banda de São Paulo que obteve uma repercussão considerável nos anos 90, mas que infelizmente desapareceu.

Confira tudo no Programa Heavy Nation desta segunda-feira, a partir das 18h, na Rádio UOL.


http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário