quarta-feira, 1 de junho de 2011

Slipknot : Banda terá uma exposição fotográfica no mês que vem, em Londres


O Slipknot é objeto de uma nova exposição fotográfica que está sendo realizada em Londres, Inglaterra no próximo mês. 


A exposição contará com mais de 60 fotografias que abrangem 12 anos de Paul Harries
de acesso em paralelo com as lendas do metal de Iowa. E o acesso à exposição é totalmente gratuito.



Sid Wilson: "A exposição é impressionante. Nós estamos acostumados a ver fotografias de nós mesmos, ainda mais neste tipo de configuração. (impressionante)"



Shawn : " Slipknot não é sempre a banda mais fácil de se capturar na verdadeira essência da fotografia e também não é muito fácil trabalhar com fotos no ambiente ", admite Shawn Crahan , também conhecido como o "palhaço" do Slipknot . " Paul Harries sempre foi capaz de capturar a banda em sua verdadeira forma e também tem sido capaz de colocar todas as besteiras que rodeiam a nossa noite e nos dias. Como pode ser visto através dos olhos de um fotógrafo de verdade , artista e amigo ".

Estarão disponíveis na galeria de Paul no sábado, dia 16 julho das 15:00 até as 19:00 para compartilhar histórias por trás das imagens e discutir as suas fotografias.

"Foi ótimo ser uma parte do SLIPKNOT ao longo dos últimos 12 anos ", diz Paul . "Tal visual e emocionalmente uma banda como essa é um presente para um fotógrafo como eu, embora sejam muitas vezes imprevisíveis! Estou ansioso para ver essa coleção de fotos na exposição em uma galeria." completou Paul.




Tradução da matéria : Everton Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário