quarta-feira, 22 de junho de 2011

Slipknot : "Só porque ele se foi, isso não significa que temos que tirá-lo de cena" Diz Shawn


O percussionista do SLIPKNOT Shawn "Clown" Crahan disse recentemente à The Pulse Of Radio que Gray de alguma forma ainda faria parte do show da banda. "Só porque ele se foi, isso não significa que temos que tirá-lo de cena e a resposta é não", disse ele. "Ele será parte do palco do SLIPKNOT e será parte das músicas do SLIPKNOT, será parte de tudo que fizermos pelo resto de nossas vidas. E ele quer que eu o traga artisticamente ao show, de alguma forma distorcida, talvez até mesmo demente."
Donnie Steele, que foi o guitarrista em uma formação passada do grupo, tocou baixo para a banda. Steele, contudo, ficou escondido das vistas do público.
O frontman Corey Taylor comentou o significado do primeiro show do SLIPKNOT durante a performance da sexta-feira passada em Atenas, Grécia, ao dizer ao público, "Como vocês sabem, o show dessa noite é muito emotivo para nós, mas não é, NÃO É, um dia negativo. É um dia positivo. Um dia para celebração. Esse é nosso primeiro show – com vocês. Vocês estão se divertindo e vão celebrar conosco hoje?"
Mais tarde no show, ele acrescentou, "Isso é muito difícil para nós mas Gray iria querer que viéssemos com vocês e celebrássemos a vida dele. Então vocês me ajudariam a cantar uma música para o meu irmão? Podem fazer isso, Atenas? Cantem tão alto para que ele possa nos ouvir porque ele está conosco essa noite. Vocês conseguem sentir isso?"
Gray faleceu em maio de 2010 de uma overdose acidental de drogas, deixando sua esposa Brenna e filha October, que nasceu no mês de agosto seguinte.
O SLIPKNOT estará tocando em festivais europeus nas próximas três semanas. Taylor expressou dúvidas sobre fazer outro disco do SLIPKNOT sem Gray, apesar de outros membros da banda expressarem sua vontade de gravar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário