sábado, 11 de junho de 2011

Slipknot & Stone Sour : Vocalista é um palestrante na universidade de Oxford

Corey Taylor na ultima quarta-feira (08 de junho) visitou à Universidade de Oxford. Que os alunos da Universidade escolheram por voto Corey para uma palestra sobre seus mais famosos debates, conhecido pela sala toda, o bom, poderoso e infame como Henry Kissinger, o Dalai Lama, OJ Simpson, Jerry Falwell, Richard Dawkins, Albert Einstein, Anna Wintour e ex-presidentes Carter, Reagan e Nixon e outros.
Corey teve de abandonar precocemente a escola e nunca foi para a faculdade. Por isso, ele se sente um pouco estranho, Corey Taylor admitiu que tratou os alunos com uma hiper-educação na União Oxford, na noite de quarta-feira.
Um aluno de Física, de 19 anos, mas também fã de metal chamado Mateus disse       a Corey:
"Eu acho que você não se limita apenas a gritar com as pessoas e usar uma máscara."
Muito tatuado, cabelo raspado, Corey usava jeans, tênis e uma camisa com a cara de Keith Richards, com um cigarro pendurado na boca.
Ele tinha uma mensagem importante para os estudantes.
"Esqueça de seguir seus sonhos. Em vez disso, identifique quem você é e tire proveito disso."
"Muitas pessoas perseguem sonhos que nem elas entendem. Muita gente tenta fazer coisas que quero fazer, mas eles são suficientemente realistas para saber que eles não têm talento."
"Quando você veste a sua máscara, você vai a lugares que você nunca imaginou. Um lugar que é desconfortável e muito escuro. A máscara era uma forma de visualizar o que eu sentia no meu coração e no meu corpo e todas as dores que ele carregava. Eu não tive a pior infância, mas também não tive a melhor, e quando eles forem mais velhos, têm certas limitações sempre estarão presas dentro de você. Slipknot foi uma maneira de resolver isso."
Assista o vídeo abaixo em uma entrevista em inglês com Corey:

Nenhum comentário:

Postar um comentário